Operador (a) de Máquina Industrial - Industria Química

Descrição do Emprego

Tempo Integral

Há mais de 36 anos no mercado de higiene e limpeza a Goedert se consolidou como indústria importadora desenvolvendo diversas linhas de produtos próprios. Possui atuação nos diversos Estados do Brasil e está iniciando expansão para América Latina.

Em Santa Catarina vem se posicionando como empresa que atende por diversos canais, com sede, indústria e lojas próprias (NCoisas) situadas na Grande Florianópolis.

Com um crescimento no faturamento de mais de 80% no último ano, está à procura de OPERADOR(A) DE MÁQUINA para compor a sua equipe.

Acesse o link para se inscrever na vaga: enliztjob.app.link/ebsHn3WBxBb

Responsabilidades

Operar e alimentar máquinas e equipamentos industriais nos processos de produção da empresa e conforme ficha técnica e/ou orientação do superior;
Assegurar a inspeção do equipamento no início das atividades e ao final, por meio da realização de registros diários e preenchimento de relatórios de programações;
Garantir o correto funcionamento da máquina, por meio da identificação de eventuais problemas técnicos e/ou necessidades de manutenção, comunicando ao superior imediato;
Garantir o padrão do produto na operação da máquina, por meio do acompanhamento da ficha técnica e/ou orientação do superior;
Auxiliar na conferência das matérias primas e rotulagem dos produtos.

Qualificações

Ensino médio Completo.
Diferencial cursos Técnicos na área de químicos.

Ter experiências anteriores com operação de máquina em INDUSTRIAS QUÍMICAS, FARMACÊUTICAS OU GRÁFICAS.
Boa comunicação;
Boa organização;